MMP - Microinfusão de Medicamentos na Pele - DermaColor
parallax background
MMP - Microinfusão de Medicamentos na Pele
A técnica de Microinfusão de Medicamentos na pele (MMP) é realizada com o intuito de tratar problemas como manchas, cicatrizes, queloides e quedas de cabelo. O tratamento é feito através da introdução de medicamentos na pele sob o intermédio de um aparelho com tecnologia específica e agulhas estéreis.

É importante que o procedimento seja realizado por um médico capacitado, em um ambiente seguro, capaz de diagnosticar corretamente a alteração e indicar o medicamento correto para a ifusão na pele. A anestesia pode ser tópica ou infiltrativa, de acordo com a indicação do dermatologista, assim como o numero de sessões.

A Dermacolor oferece serviços capazes de tratar quadros diversos, com a excelência de especialistas acostumados a lidar com esses cenários. Claro, com a infraestrutura de quem busca sempre o melhor.
Versátil e indicado também para melasma e estrias


O MMP® conta com a possibilidade de aplicar os princípios ativos que inibem a atividade dos melanócitos e a produção de pigmentos diretamente na pele.

A Microinfusãode medicamentos na pele, é uma técnica inovadora, visando injetar os medicamentos diretamente na pele, no alvo do problema, diminuindo os efeitos colaterais sistêmicos. Não por acaso, é um procedimento extremamente versátil, tendo sua eficiência reconhecida no combate à diversas alterações estéticas.

Através de uma máquina pequena e simples, o sistema de Drug Delivery é realizado diretamente na pele,alvos específicos serão atingidos de acordo com os medicamentos escolhidos. Trata-se de uma técnica versátil, aplicável em diferentes tipos de alterações da pele e do cabelo. A escolha da medicação é individualizada pelo médico, e varia de acordo com o tipo de problema que será tratado, para alcançar resultados mais concretos e duradouros.
 
 

Entre em contato

COMO PODEMOS AJUDAR?
 

Preencha o formulário

Entraremos em contato o mais breve possível.


    Nome*:

    Telefone*:

    E-mail*:

    O que deseja?

    * campos obrigatórios