Dermatologia Cirúrgica - Clínica Dermatológica DermaColor
parallax background
Dermatologia Cirúrgica

Cirurgia Dermatológica

Pele, cabelos e unhas são áreas do corpo bem frágeis. Exigem cuidados para sempre se manterem saudáveis, limpos e com uma excelente aparência. Cicatrizes na pele deixam as pessoas inseguras ao se exporem em público, tumores, biópsias, pintas e verrugas, causam muito desconforto em situações sociais, pois atraem olhares. Com o tempo, o psicológico é afetado e uma tristeza profunda começa a se instalar.

Mas, é possível reverter uma situação como essa. Uma cirurgia dermatológica em uma clínica de qualidade como a nossa e uma dermatologista experiente guiando o procedimento, com uma formação de renome e com excelentes cases de sucesso, trará resultados sólidos, duradouros e esteticamente perfeitos para o paciente. Quer saber mais sobre o tratamento? Continue a leitura, pois vamos passar diferencias sobre a nossa clínica e tirar as suas dúvidas.

O que é Cirurgia Dermatológica?

A cirurgia dermatológica é a área da Dermatologia especializada em procedimentos cirúrgicos, estéticos e oncológicos realizados na pele, com o objetivo de prevenir, restaurar e manter a saúde de sua pele, cabelo ou unhas.

Procedimentos realizados:

* Tumores benignos e câncer de pele;
* Tratamento de cicatrizes;
* Biópsias de pele;
* Retirada de pintas ou verrugas.

Todos os procedimentos realizados de cirurgia dermatológica, são seguros, testados e são usadas técnicas avançadas para garantir a satisfação do paciente.

Quando se deve procurar um dermatologista?

Procure um dermatologista, quanto antes nas seguintes enfermidades:

  • Cravos e espinhas.
  • Coceira, vermelhidão e descamação.
  • Pele muito seca ou muito oleosa.
  • Unhas fracas ou manchadas.
  • Queda de cabelo ou fios quebradiços.
  • Suor em excesso.
  • Mau cheiro nas axilas ou nos pés.
  • Manchas e pintas suspeitas.

Quantos antes começar o tratamento, mais rápido os resultados vão aparecer. Viver nas condições acima citadas, acabam com a segurança e a alegria de qualquer um.

Como um dermatologista trabalha ?

Cada paciente é analisado pela nossa dermatologista com todo o cuidado, atenção e prudência para a formação de um diagnóstico eficiente. O dermatologista pedirá exames de sangue para auxiliar na detecção do problema. Depois, com todos os dados do paciente devidamente registrados, o tratamento começa a focar nas queixas iniciais dos enfermos sempre buscando as melhores soluções. Entre os tratamentos mais buscados estão são a de Acnes.

Cirurgia dermatológica funciona?

Se o paciente seguir as recomendações do médico e comparecer as todas as sessões, a cirurgia dermatológica será um verdadeiro sucesso. Quer tirar mais dúvidas? Entre em contato conosco e marque agora mesmo a sua consulta!

 
 

Entre em contato

COMO PODEMOS AJUDAR?
 

Preencha o formulário

Entraremos em contato o mais breve possível.


    Nome*:

    Telefone*:

    E-mail*:

    O que deseja?

    * campos obrigatórios